202404190450

Notícias

Futsal da Uniara é eliminado da Liga Paulista, mas já planeja sua participação nos Jogos Abertos do Interior

Publicado em: 24/10/2019

O time de futsal da Uniara/Fundesport perdeu para Mogi das Cruzes por 3 a 2 e foi eliminado da Liga Paulista. A partida foi realizada nesta quarta-feira, dia 23 de outubro, na casa do adversário, sendo os autores dos gols da equipe araraquarense Marcelinho e Fabião.

“Foi um jogo muito equilibrado, com as duas equipes buscando a vitória. No entanto, não fizemos um bom primeiro tempo, no qual, mesmo saindo ganhando, levamos a virada muito rapidamente para 3 a 1, em duas bolas marcáveis”, relata o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Ele acrescenta que Mogi foi superior, “mas na segunda etapa, fizemos o segundo gol logo e conseguimos sair várias vezes em situações boas de definição”. “Usamos o goleiro-linha e, faltando onze segundos para o fim, tivemos uma chance ímpar de empatar, o que nos deixaria vivos na competição, mas infelizmente não conseguimos”, lamenta.

O Uniara ainda tem um jogo na Liga Paulista, que será realizado contra o Yoka, no dia 30 de outubro, em Guaratinguetá. “Será para cumprir tabela, no entanto, para o rival, o jogo é importantíssimo, pois precisa da vitória para ter chances de classificação”, explica o treinador do time araraquarense.

 

Jogos Abertos

“Ainda teremos os Jogos Abertos do Interior em Marília, sendo que, no início de novembro, serão divulgadas as chaves – um total de doze equipes competirão. Já o torneio será disputado entre os dias 17 e 22 do mesmo mês. Ainda temos, portanto, mais um campeonato muito importante neste final de ano”, finaliza Benacci.

Mais informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI