202403190105

Notícias

Visitantes conhecem detalhes das atividades do curso de Odontologia da Uniara

Publicado em: 11/10/2019

Nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, diversos visitantes estiveram na unidade IV da Universidade de Araraquara – Uniara, onde conheceram, com muitos detalhes, o funcionamento do curso de Odontologia da instituição, por meio do projeto “Odonto de Portas Abertas”.

“A organização do evento foi pensada para que alunos do terceiro e quarto anos da graduação fizessem as apresentações aos interessados, já que têm mais experiência em relação a todas as disciplinas do curso. Eles explicaram o que é estudado em cada uma delas, e como é a dinâmica, do primeiro ao quarto ano”, relata a professora da graduação, Patricia Aleixo dos Santos Domingos.

O coordenador da graduação, Welingtom Dinelli, ressalta que “o objetivo foi divulgar o curso, mostrar a importância de sua estrutura e como funcionam o laboratório pré-clínico e as clínicas, para que os interessados pudessem ter uma visão global das atividades que irão desenvolver durante o curso”.

Informações sobre a graduação de Odontologia da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI