202403190827

Notícias

Aluno de Odontologia da Uniara fica em segundo lugar, em critério de desempate, em concurso público para cirurgião dentista

Publicado em: 10/10/2019

O estudante do quarto ano do curso de Odontologia da Universidade de Araraquara – Uniara, Leonardo Silva, ficou em segundo lugar, em critério de desempate, no Concurso Público 001/2019, para o cargo de cirurgião dentista, na cidade de Cândido Rodrigues, em São Paulo. Com o resultado, ele está no cadastro de reserva de três anos.

“O desempate foi por título. Visto que é o primeiro concurso que presto, e que a candidata vencedora, portadora dos títulos, já está há um bom tempo no mercado, sinto-me contente pelo resultado e animado para prestar outros que virão”, declara Silva.

Ele afirma que “a Uniara, sem dúvidas, é responsável por essa minha conquista”. “Em muitas disciplinas, contamos com exercícios de concurso aplicados em aulas e em provas, além de esse ser ano em que prestarei o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – Enade. Por esse motivo, estamos tendo revisões, aulas extras e simulados”, conta o estudante.

A professora da graduação, Patricia Aleixo dos Santos Domingos, comenta que Silva não é o primeiro aluno que passou em concurso ainda durante a graduação. “Tivemos outros casos, e creditamos isso ao trabalho que fazemos com os estudantes, com diversos simulados de concursos públicos, durante um semestre, para treinarem os tipos de prova. Assim, aqueles que têm interesse em trabalhar no serviço público podem ter melhores oportunidades. Acredito que isso esteja surtindo resultados”, finaliza.

Informações sobre o curso de Odontologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI