202404182207

Notícias

Docente de Direito da Uniara compõe comissão da Associação dos Magistrados Brasileiros

Publicado em: 01/10/2019

O professor do curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, Gilson Miguel Gomes da Silva, passou a ser componente da comissão da Associação dos Magistrados Brasileiros - AMB, a fim de colaborar, de acordo com ele, nos estudos de questões de Direito Penal e Processual Penal.

“Antes eu compunha somente a Associação Paulista de Magistrados – Apamagis, restrito ao Processo Penal, quanto ao novo Código de Processo Penal - CPP. Agora, irei participar de reuniões na sede da AMB, em Brasília, bem como de cursos variados sobre os temas de interesse. Creio que essa posição favorecerá, também, diretamente, as lições ministradas em sala de aula da Uniara”, destaca Silva.

Informações sobre o curso de Direito da universidade podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre a AMB estão disponíveis no site www.amb.com.br.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI