202403190317

Notícias

1º Simpósio Internacional de Odontologia Digital de Araraquara será realizado nesta segunda, dia 26, na Uniara

Publicado em: 23/08/2019

O “1º Simpósio Internacional de Odontologia Digital de Araraquara”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – PPG em Ciências Odontológicas da Universidade de Araraquara – Uniara, será realizado nesta segunda-feira, dia 26 de setembro, das 8h às 13h, na unidade IV da instituição, localizada na Avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa. O evento, gratuito, é oferecido a cirurgiões-dentistas, estudantes de Odontologia e técnicos em Prótese Dentária.

“O tema central abordado será a Odontologia Digital, com palestras sobre Workflow em Odontologia Digital, uso de softwares de livre acesso, planejamento para Reabilitação Oral Digital e planejamento para Cirurgia Guiada Digital, dentre outros”, conta uma das organizadoras do evento, Ana Paula de Souza Faloni.

Ela menciona que as atividades “contarão com as participações do professor e pesquisador da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, Gustavo Mendonça, da speaker da empresa dOne 3D, especializada em Odontologia Digital, Natércia Soriani, e do coordenador do PPG, Rogério Margonar, que tem atuado ativamente com Odontologia Digital no Brasil”.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente na secretaria do mestrado, na unidade IV da Uniara, pelo telefone/WhatsApp (16) 99642-9480 ou pelo e-mail mestradoodontologia@uniara.com.br.

Informações sobre o PPG em Ciências Odontológicas da universidade podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg ou pelo telefone (16) 3301-7408.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI