202404261927

Notícias

Uniara Qualifica promove curso voltado a coaching, liderança e negócios

Publicado em: 21/08/2019

O Uniara Qualifica está com inscrições abertas para o curso “Coaching, Liderança e Negócios”, que será realizado nos dias 3, 4 e 5 de setembro, das 19h às 22h, nas dependências da Universidade de Araraquara. As inscrições, com vagas limitadas, podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2KO3zIo.

O público-alvo são formandos e recém-formados, empreendedores, microempresários, profissionais liberais de todas as áreas e profissionais que ocupam cargo de liderança.

“Atendendo o público e sabendo que o mercado de trabalho está tão concorrido – com empresas que trabalham muito a questão do comportamento e da postura profissional por acharem que seu funcionário é uma peça importante – o curso vem justamente para transmitir certas técnicas de coaching, como aplicá-las e trabalhá-las na formação de liderança”, explica a assistente de coordenação do Uniara Qualifica, Rosângela Cristina da Silva.

Ela detalha que a atividade abordará comunicação, construção de feedbacks assertivos e de relacionamento, motivação, e desenvolvimento de talentos. “Serão ensinamentos sobre performances dentro de uma equipe ou um grupo de trabalho, relacionadas ao crescimento pessoal, para o participante aprender algumas habilidades de como desenvolver essa liderança e aprimorar sua competência, essencial para a vida profissional”, ressalta.

Rosângela frisa “que não se trata de um curso de formação de coach, mas uma atividade que transmitirá algumas técnicas sobre o assunto, aplicadas a lideranças e negócios dentro do mundo empresarial”.

Outras informações sobre curso “Coaching, Liderança e Negócios” podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7288, pelo Whatsapp (16) 99761-0114, pelo site www.uniaraqualifica.com.br ou pessoalmente, na rua Carlos Gomes, 1298, no Centro.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI