202404200554

Notícias

Uniara sedia a cerimônia de posse da diretoria da OAB de Araraquara e de comissões

Publicado em: 16/08/2019

A Universidade de Araraquara – Uniara sediou a cerimônia de posse da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB 5ª Subseção Araraquara e de comissões, realizada nesta quinta-feira, dia 15 de agosto, no auditório José Araújo Quirino dos Santos. O evento contou com mais de trezentos presentes, entre advogados e autoridades.

Os diretores empossados foram: presidente Tiago Romano, vice-presidente Clara Alvarenga, secretário-geral Lincoln José Guidolin, secretário-adjunto Rodrigo Veiga e tesoureiro Felipe José Maurício.

“Fico muito orgulhoso por poder presidir a nossa querida 5ª Subseção e estarei à disposição da advocacia e da sociedade civil de Araraquara. Vou trabalhar incansavelmente pela defesa das prerrogativas da advocacia, por sua valorização e pela defesa intransigente do estado democrático de direito e a cidadania”, declara Romano.

A mesa de trabalhos foi composta pelo secretário-geral da OAB-SP, Aislan de Queiroga, pela diretora da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo – CAASP, Thais Helena Cabral Kourrouski, pelo prefeito municipal, Edinho Silva, pelo presidente da Câmara Municipal de Araraquara, o vereador Tenente Santana, pelo Juiz do Trabalho, Carlos Frigieri, pela deputada estadual Márcia Lia, pelo chefe do Departamento de Ciências Jurídicas e coordenador do curso de Direito da Uniara, Fernando Passos, pela presidente da VIII Turma do Tribunal de Ética, Márcia Iamada, pelo ex-presidente da OAB de Araraquara, João Milani Veiga, pelo comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar, Coronel Adalberto Ferreira, pelo Conselheiro Estadual Paulo Malara e pelo Oficial Registrador, João Baptista Galhardo, além de Romano.

Passos destaca que “a noite foi gloriosa e estreitou ainda mais os laços entre a Uniara e essa gestão, presidida por Tiago Romano, que certamente será exitosa”. “Foi um evento muito importante, e até natural ter sido na Uniara, visto que quase toda a diretoria é composta por ex-estudantes do curso de Direito da universidade, além de integrantes de diversas comissões. A instituição sempre está à disposição da OAB, com grandes parcerias. Isso é um bem para a comunidade, pois a Ordem é uma das instituições da sociedade civil mais importantes do Brasil, e precisamos estar junto com o advogado, o profissional fundamental para fazer com que os direitos sejam respeitados”, finaliza.

Após a cerimônia de posse, foi realizado um coquetel de confraternização. Detalhes sobre a OAB de Araraquara estão disponíveis no site www.oabararaquara.com.br. Informações sobre o curso de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI