202404241538

Notícias

Uniara Qualifica celebra cinco anos de participação na Feira dos Cursos com diversas atividades

Publicado em: 02/08/2019

O Uniara Qualifica celebra cinco anos de participação na Feira dos Cursos - FEC da Universidade de Araraquara com diversas atividades. O evento será realizado nos dias 29 e 30 de agosto, das 8h às 21h, nas unidades I e II (rua Carlos Gomes, 1338 e 1217, respectivamente), na Clínica de Fisioterapia (avenida Dom Pedro II, 614) e no Centro de Moda (avenida 15 de Novembro, 567) da instituição.

“Vamos apresentar atividades relacionadas aos cursos oferecidos, com foco em algumas profissões. No laboratório de beleza, por exemplo, teremos serviços gratuitos como corte, higienização e escova de cabelo, maquiagem e design de sobrancelhas”, revela a assistente de coordenação do Uniara Qualifica, Rosângela Cristina Silva.

Ela menciona que, em outro espaço, serão mostrados cursos “que são destaque no mercado de trabalho, tais como de Criação de Games - apresentação de jogos, onde os visitantes poderão conhecer a plataforma, interagir e testar games, e de Auxiliar Administrativo, por meio de vídeos - esse curso que rende muitos empregos nos dias atuais - e de uma planilha com a qual o interessado poderá interagir e conhecer as ferramentas”.

Outras atrações, de acordo com ela, serão mostras dos cursos de Photoshop e YouTube. “No estúdio de fotografia, teremos atividades de minigravação e simulação voltada para criação de conteúdos para o site de vídeos, com montagem utilizando-se o software. Já em relação ao curso de Assistência Técnica, serão mostradas ferramentas de computadores e orientações de assistência”, detalha.

Na FEC, o Uniara Qualifica contará com uma equipe “para receber com carinho os visitantes, que poderão conhecer todos os cursos que levam para mercado de trabalho mais rapidamente”. “Além disso, um curso totalmente gratuito será sorteado para quem passar pelo estande e preencher um cupom”, destaca Rosângela.

Detalhes sobre a FEC, promovida pelo Centro de Orientação Profissional – COP da Uniara, estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/fec. Informações sobre o curso profissionalizantes oferecidos pelo Uniara Qualifica podem ser obtidas no site www.uniaraqualifica.com.br, pelo telefone (16) 3301-7288, pelo Whatsapp (16) 99761-0114 ou pessoalmente, na rua Carlos Gomes, 1298, no Centro.

Clique para ampliar

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /