202403280851

Notícias

Uniara Qualifica promove palestra gratuita sobre o poder da liderança para gerar bons resultados

Publicado em: 25/07/2019

 O Uniara Qualifica promove a palestra gratuita “O poder da liderança para gerar bons resultados” no dia 8 de agosto, a partir das 19h, na unidade I da Universidade de Araraquara (rua Voluntários da Pátria, 1295, no Centro). O evento será ministrado pelo coach Regis Nakandakari. As inscrições, com vagas limitadas, devem ser efetuadas pelo endereço www.uniaraqualifica.com.br.

“É uma palestra de alto impacto na vida profissional, com um tema bastante importante, visto que o mercado de trabalho é bastante competitivo. Todas as empresas, hoje, disputam e buscam bons resultados e, para isso, nada mais importante do que uma liderança efetiva”, ressalta a assistente de coordenação do Uniara Qualifica, Rosângela Cristina da Silva.

Ela menciona que a atividade é voltada ao público em geral, “principalmente para quem busca uma vaga de trabalho na área de liderança e de equipe, e também para os proprietários de estabelecimentos e empresas de pequeno e grande portes”. “É um assunto que se ‘encaixa’ nos perfis pessoal e profissional de todos. O palestrante é renomado, um coach que atua no desenvolvimento de lideranças e negócios, e vai trazer essa experiência que, acredito, será de grande importância para a comunidade araraquarense e da região”, finaliza.

Os participantes receberão certificado. Outras informações sobre a palestra “O poder da liderança para gerar bons resultados” podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7288, pelo Whatsapp (16) 99761-0114, pelo endereço www.facebook.com/uniaraqualifica ou pessoalmente, na rua Carlos Gomes, 1298, no Centro.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI