202404250219

Notícias

Futsal da Uniara conhece adversários da fase de grupos da Liga Paulista

Publicado em: 04/07/2019

O time de futsal da Uniara/Fundesport conheceu os seus adversários para a fase de grupos no último dia 28 de junho no congresso técnico da Liga Paulista, em São Paulo. As dezoito equipes foram divididas em dois grupos, compostos por oito time cada. A competição está prevista para começar na segunda quinzena de julho, depois dos Jogos Regionais.

A Liga também já divulgou a tabela de jogos, ainda sem definição das datas dos confrontos. A estreia do Uniara será contra o FIB/Bauru, no Gigantão. De acordo com o técnico da equipe araraquarense, Renê Benacci, “o grupo 2, do qual fazemos parte, conta com o Corinthians, São Carlos, Mogi das Cruzes, Barueri, Indaiatuba, Hortolândia, Yoka/Guaratinguetá e FIB/Bauru”.

O treinador explica que, “na primeira fase, os times de cada grupo se enfrentam entre si”. “Avançam para a segunda fase os seis primeiros colocados de cada chave”, relata.

Sobre os treinos, Benacci menciona que “estamos ‘pegando firme’ na parte física novamente, sem poupar os atletas, visto que é hora de ‘apertar o passo’ agora que estamos sem jogos”. “Continuamos também a preparação da parte tática para os Jogos Regionais, que têm início no dia 17 de julho, em Franca, nos quais buscaremos o tricampeonato”, finaliza.

No grupo A estão: Sorocaba, São José, São Caetano, Taboão da Serra, Pulo do Gato, N10/Jundiái, Taubaté, Dracena e Botucatuense.

Mais informações sobre time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI