Notícias

Uniara realiza solenidade de formatura da nona turma de Medicina

Publicado em: 28/06/2019

A nona turma do curso de Medicina da Universidade de Araraquara – Uniara, que recebeu o nome de “professor Doutor João Guimarães Junqueira Neto”, teve sua solenidade de formatura realizada nesta quinta-feira, dia 27 de junho, no Centro Internacional de Convenção “Dr. Nelson Barbieri”. Na quarta-feira, dia 26, os estudantes participaram do descerramento das placas da turma na Santa Casa de Misericórdia de Araraquara e no Hospital Carlos Fernando Malzoni, em Matão.

No Centro de Convenção, a mesa de trabalho foi composta pelo chefe do Departamento de Ciências Jurídicas da Uniara e presidente da sessão solene, Fernando Passos, representando o reitor da universidade, o professor doutor Luiz Felipe Cabral Mauro, e também por professores, autoridades e outros homenageados.

Na sequência, a aluna Carolina Kath Lucca fez o Juramento de Compromisso e, em seguida, foram realizados a entrega de certificados de participação aos estudantes, e os discursos do orador da turma, Rafael dos Santos Tibúrcio, do paraninfo, José Silvio Rizzo, do patrono, Roberto Cuán Ravinal, do docente que deu nome à turma, João Guimarães Junqueira Neto, e da coordenadora pedagógica da graduação, Cynthia Arruda Mauro Piratelli.

Representando o prefeito municipal, Edinho Silva, a secretária de Saúde da cidade e professora do curso, Eliana Aparecida Mori Honain, transmitiu mensagens elogiosas e congratulações aos formandos.

O formando Gabriel Trindade fez uma homenagem aos mestres, e os agradecimentos da turma vieram logo após, com os estudantes, que prestaram homenagens aos componentes da mesa. Já a homenagem aos pais ficou por conta da aluna Andréia Cristina Tassi, e a homenagem especial aos amigos foi proferida pelos alunos Fábio Lima Ferreira Pessiqueli e Paola Alexandra Reghine Giordão.

Assim que Passos declarou o encerramento da solenidade, a Associação Atlética Acadêmica Edmundo Juarez - A.A.A.E.J., do curso de Medicina, finalizou a festividade com músicas e batuques.

Informações sobre a graduação da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Últimas notícias:

Busca

Assessoria de imprensa
assimprensa@uniara.com.br
16 3301 7142
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /