202404260052

Notícias

Uniara promove palestra gratuita com o presidente do COMPEDI nesta sexta, dia 14

Publicado em: 13/06/2019

O presidente do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito – CONPEDI, Orídes Mezzaroba, ministra a palestra gratuita “Os desafios do conhecimento: articulação entre saberes acadêmicos e a realidade sócio-jurídica” nesta sexta-feira, dia 14 de junho, das 19h30 às 21h, no auditório José Araújo Quirino dos Santos (avenida Dom Pedro II, 660, no Centro) da Universidade de Araraquara - Uniara. A atividade, aberta ao público, é promovida pelo curso de Direito, pela coordenadoria de extensão da graduação e pelo Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos da instituição.

“Será um evento de alta relevância, sendo que o COMPEDI é a congregação máxima na área acadêmica do mundo do Direito. É uma autoridade importante, que vai nos ajudar a pensar sobre um tema bastante atual”, declara o coordenador do Mestrado Profissional em Direito, Edmundo Alves de Oliveira.

Informações sobre o curso de Direito e sobre o Mestrado podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Sobre o convidado

Além de presidente do CONPEDI, Mezzaroba é professor titular nos programas de graduação e pós-graduação em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, e coordenador do Mestrado Profissional em Direito da mesma instituição. Possui graduação em Direito, especialização em Filosofia da Educação, mestrado e doutorado em Direito pela UFSC, e pós-doutorado junto à Universidade de Coimbra, em Portugal. É consultor e pesquisador de produtividade do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI