202403280841

Notícias

Professora de Odontologia da Uniara compõe mesa-redonda sobre harmonização facial nesta quarta, dia 29

Publicado em: 28/05/2019

A professora do curso de Odontologia e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas da Universidade de Araraquara – Uniara, Thallita Pereira Queiroz, participará da mesa-redonda “Harmonização Facial” nesta quarta-feira, dia 29 de maio, das 14h às 18h, durante o “9º Congresso FOA – Unesp”, no auditório central da Faculdade de Odontologia de Araçatuba - FOA (rodovia Marechal Rondon, s/n).

“A mesa-redonda é voltada à harmonização orofacial. Serão abordados mitos e verdades sobre o uso da toxina botulínica, preenchedores orofaciais, fios de sustentação e substâncias estimuladoras de colágeno para compensação estético-funcional dos pilares do envelhecimento da face - melhora da flacidez cutânea e da viscoelasticidade da pele”, explica a docente.

Ela reforça que falará sobre “diferentes tratamentos que temos hoje para cada pilar do envelhecimento para prevenção de alterações estético-funcionais nos três terços da face, incluindo o pescoço”.

Detalhes sobre o Congresso, que será realizado entre os dias 29 de maio e 1º de junho, estão disponíveis no endereço https://congressofoaunesp.com.br.

Informações sobre o curso de Odontologia e o Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI