202403282046

Notícias

Futsal da Uniara conhece seu adversário das quartas de final da Copa Paulista

Publicado em: 24/05/2019

Foram anunciadas, nesta semana, as disputas das quartas de final da Copa Paulista de Futsal. O time da Uniara/Fundesport enfrentará Mogi das Cruzes, em duelo marcado para o dia 7 de junho, às 19h30, na casa do adversário.

“Será um jogo único e, caso termine empatado, haverá prorrogação. Se o resultado permanecer, Mogi avança no campeonato”, informa o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Ele conta que, até o confronto, a equipe araraquarense continuará a preparação da parte tática. “Tivemos muitas mudanças no elenco nesta temporada, algo que não havia acontecido nos anos anteriores. Na última semana, já começamos a trabalhar essa preparação, e teremos ainda outras duas até o desafio. Vamos cuidar de toda a parte tático-defensiva para conseguirmos melhores padrões novamente. Já a parte ofensiva será explorada quando estiverem faltando poucos dias para o jogo”, revela o treinador.

As outras quartas de final, de acordo com Benacci, serão disputadas entre Intelli/São Carlos e Barueri, Taubaté e Yoka/Fábio Multimarcas, e Tempersul/Dracena e Pulo do Gato/Sesderma.

 

1º Campeonato Brasileiro de Seleções de Ligas

Um dos atletas do Uniara, Deison, mais conhecido como Neguinho, foi um dos convocados para o torneio, que será disputado a partir deste sábado, dia 25 de maio, até o dia 1º de junho, em Seara, Santa Catarina.

“É uma honra, para nós, essa convocação, visto que é um campeonato nacional, que envolve boa parte do nosso país e tem uma divulgação mundial. É um dos artilheiros da Liga, com nove gols, e foi merecedor, pois há dois anos tem feito um belo trabalho em Araraquara. É um jogador muito rápido, de drible, e tem uma finalização muito boa”, conclui Benacci.

Detalhes sobre o “1º Campeonato Brasileiro de Seleções de Ligas” estão disponíveis no link https://bit.ly/2K2lqeD. Mais informações sobre time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI