202404260237

Notícias

Curso de Direito da Uniara adquire livros importados para consulta na biblioteca

Publicado em: 24/05/2019

O curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara adquiriu novos livros para serem consultados por seus alunos. Os exemplares, importados, são voltados principalmente a assuntos relacionados a arbitragem e mediação de conflitos, e já estão disponíveis na biblioteca da instituição.

O coordenador da graduação, Fernando Passos, conta que as obras, adquiridas em Lisboa, Portugal, foram lançadas pela “maior editora europeia que publica esses tipos de livros na língua portuguesa”. “Os conteúdos são uma contribuição do mundo jurídico para os graves problemas das demandas judiciais. Inclusive, há muitos textos que abordam o direito tributário, que é um grande tabu no Brasil, embora já praticado na Europa. Servirão de pesquisa para aqueles que querem buscar meios alternativos de solução de conflitos”, explica.

Para o assistente de coordenação do curso e coordenador do Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos, Edmundo Alves de Oliveira, as aquisições são motivo de orgulho. “Esses livros serão extremamente úteis para a graduação e como base do Mestrado, um vínculo criado entre ambos por meio da bibliografia, das pesquisas, dos autores e dos professores. É uma alegria disponibilizar, para os estudantes, essas novas conquistas bibliográficas”, declara.

Informações sobre o curso de Direito e o Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelos telefones (16) 3301-7173, (16) 3301-7112 ou (16) 3301-7129.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI