202404200358

Notícias

Professores do curso de Cozinheiro Profissional do Uniara Qualifica são homenageados no Dia do Chef de Cozinha

Publicado em: 20/05/2019

Na última semana, os professores do curso de Cozinheiro Profissional do Uniara Qualifica, Humberto de Arruda Campos e Giorgio Longhini Rapelli, foram homenageados no evento “Aqui tem Chef”, promovido pela revista Leia Tour. A cerimônia foi realizada no Gran Hotel Morada do Sol.

“No dia 13, foi comemorado o ‘Dia do Chef de Cozinha’, e nossos alunos também foram convidados a participar. Todos acompanharam uma palestra com Maurício Abravanel, diretor superintendente do SBT Central e Ribeirão Preto, e um workshop com o chef internacional, Luiz Farias, da Academia Bunge de Gastronomia”, relatou a assistente de coordenação do Uniara Qualifica, Rosângela Cristina da Silva.

Informações sobre os cursos do Uniara Qualifica podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7288, pelo e-mail atendimento@uniaraqualifica.com.br, pelos endereços www.uniaraqualifica.com.br e www.facebook.com/uniaraqualifica, ou pessoalmente, na rua Carlos Gomes, 1298, no Centro.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI