202404231142

Notícias

Alunos de Publicidade da Uniara aprendem como abrir uma agência em palestra

Publicado em: 15/05/2019

Os estudantes do terceiro ano do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara assistirão a uma palestra com o gestor do Escritório São Paulo de Contabilidade, Guilherme Santos. A atividade será realizada nesta quinta-feira, dia 16 de maio, a partir das 19h, na unidade VIII da instituição.

A palestra faz parte da programação da disciplina “Administração em Publicidade e Propaganda”, ministrada pelo professor Marcos Montenegro Isern. “Neste semestre, os alunos recebem as orientações sobre como devem abrir sua agência de acordo com as normas e legislação vigentes”, conta o docente.

Ele explica que o processo abrange “desde a busca do nome e o registro de marcas e patentes, a constituição jurídica, os custos iniciais e as obrigatoriedades de cada prefeitura e de órgãos competentes, até a formatação do organograma com cargos e funções”.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Sobre o convidado

Santos é bacharel em Direito pela Uniara, atua nas áreas do Direito Societário e Contratos, e na de Planejamento Sucessório, além de Blindagem Patrimonial, Holding Familiar e outras correlatas. Atualmente é gestor do Setor de Legalização do Escritório São Paulo de Contabilidade.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI