202403281655

Notícias

Docente de Publicidade da Uniara participa da 31ª Convenção Nacional Central de Outdoor

Publicado em: 16/04/2019

O professor do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, Laércio Ferreira da Silva, participou da “31ª Convenção Nacional Central de Outdoor”, realizada entre os dias 3 e 5 de abril, em Maceió, Alagoas.

“Foram discutidos e expostos temas ligados ao avanço tecnológico das peças de Out Of Home - OOH, onde o LED é uma realidade cada vez mais acessível em todos os mercados. Outros temas também foram abordados, como legislação das grandes metrópoles e seus reflexos nos demais mercados, planejamento da mídia OOH integrado às necessidades de marketing dos anunciantes e as métricas e metodologias de pesquisa de audiência, que foram debatidas em um Painel Internacional, do qual participei”, relata o docente, que desenvolveu o sistema e a metodologia Infooh utilizada no Brasil.

Ele destaca que o evento contou com a presença de empresas exibidoras, stakeholders do setor, agências de inteligência OOH, profissionais do mercado e associações setoriais do Brasil, da Argentina, da Colômbia, do México e da Inglaterra. “Foi gratificante poder expor e debater o que estamos desenvolvendo desde de 2012, e o mais importante é que nosso país possui seu método inédito dentro dos critérios científicos internacionais de pesquisa. A partir desses critérios, a mídia OOH passa para um patamar de equiparações de métricas de alcance com demais meios off e online”, finaliza Silva.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI