202404191533

Notícias

Ligas acadêmicas e Atlética do curso de Medicina da Uniara promovem páscoa solidária para crianças

Publicado em: 15/04/2019

No último sábado, dia 13 de abril, a Liga Acadêmica de Humanização – Lahmu, em parceria com as Ligas de Pediatria e de Medicina da Família e Comunidade, com auxílio da Associação Atlética Acadêmica Edmundo Juarez - A.A.A.E.J., todas do curso de Medicina da Universidade de Araraquara – Uniara, promoveu a “Páscoa Solidária” na Unidade Básica de Saúde – UBS do bairro Jardim Maria Luíza.

“A entrega contou com a presença de aproximadamente 470 crianças. Cada uma delas recebeu saquinhos de chocolate, e foram oferecidos pipoca e algodão doce. Também realizamos diversas atividades, como pintura de rosto e danças, e disponibilizamos duas camas elásticas para que pudessem brincar”, relata a coordenadora de pesquisa da Lahmu, Gabriella Regatieri Monteiro.

Ela comenta que “tudo isso só foi possível graças às doações realizadas por alunos e professores, assim como de pessoas de fora da universidade, que se sensibilizaram com a causa”. “Graças à solidariedade da Uniara, foi possível a arrecadação de cerca de 6500 bombons. Assim, conseguimos levar a páscoa para crianças carentes que esperavam tanto pelo coelhinho”, finaliza.

Detalhes sobre a Lahmu estão disponíveis no endereço https://www.facebook.com/curadores.lahmu. Informações sobre o curso de Medicina da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI