202403290736

Notícias

Grupo Dialogando com a Academia promove penúltima palestra de série promovida em parceria com curso de Direito da Uniara

Publicado em: 12/04/2019

Neste sábado, dia 13 de abril, o grupo de estudos “Dialogando com a Academia” promove a penúltima palestra de uma série, realizada em parceria com o curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, por meio de sua coordenadoria de extensão. A atividade, oferecida aos alunos da graduação e a profissionais da área jurídica, tem início às 9h30, na sala 9 da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

A palestra, intitulada “Benefício Constitucional de Prestação Continuada (LOAS): A atividade do Poder Judiciário acerca do critério da renda per capita”, será ministrada pelo mestre em Direito pela FDRP-USP, especialista em Direito Previdenciário e Analista Judiciário do TRF 3º Região, Luís Fernando Molan Gaban.

O membro da coordenadoria de extensão da graduação, Fernando Rugno, comenta que “todos os anos, procuramos sempre trazer temas polêmicos, para que os participantes possam ampliar sua visão jurídica nos casos de conflitos e, principalmente, terem uma percepção maior dos lados positivo e negativo das leis, de modo que possam acrescentar os conteúdos assimilados às suas vidas acadêmica”.

As inscrições, no valor de R$10,00, podem ser efetuadas até as 21h desta sexta-feira, dia 12 de abril, na coordenação do curso de Direito, também na unidade I da Uniara. Mais detalhes sobre o projeto estão disponíveis pelo telefone (16) 3301-7173 ou pelos e-mails ubreis@gmail.com e alansantanna.adv@gmail.com.

Informações sobre o curso de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Programação

25/05, sábado, às 9h30 (sala 9) - “Condomínio Edilício - Questões Polêmicas”
Palestrante: Andrea Lupo – Advogada, professora, mestre em Direito pela FADISP e ex-Conselheira Estadual da OAB-SP.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI