202404192057

Notícias

Liga Acadêmica de Medicina Veterinária da Uniara promove palestra sobre casuísticas da clínica médica e veterinária

Publicado em: 27/03/2019

Na última semana, a Liga Acadêmica de Medicina Veterinária – Aravet, da graduação de Medicina Veterinária da Universidade de Araraquara – Uniara, promoveu a palestra “Casuísticas da clínica médica e veterinária”, ministrada pela médica veterinária Talita Araújo Boleta. A atividade foi realizada na unidade I da instituição.

“O intuito foi aproximar o estudante da rotina de um profissional da área por meio do conhecimento dos casos de maior incidência em clínicas, diagnósticos, tratamentos, e desafios da carreira”, explica o presidente da Aravet, João Vitor Carvalho Constantini.

Ele relata que, na palestra, a convidada “falou sobre todas as suas expectativas de futuro e as vivências da faculdade, além de dar dicas de como se inserir no mercado de trabalho como clínico geral”. “Ela atua como plantonista em vários hospitais da região há mais de dois anos, e abordou casuísticas, atendimentos clínicos nesses locais e novas técnicas de tratamentos utilizadas”, finaliza.

Informações sobre o curso de Medicina Veterinária da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/veterinaria ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI