202403290333

Notícias

Trote solidário de projeto do D.A. do curso de Medicina da Uniara termina nesta sexta, dia 8

Publicado em: 07/03/2019

Termina nesta sexta-feira, dia 8 de março, o trote solidário promovido pelo Projeto de Auxílio Social – P.A.S., do Diretório Acadêmico Medicina Uniara – D.A.M.U., do curso de Medicina da Universidade de Araraquara. Os calouros da graduação estão arrecadando brinquedos, roupas, alimentos e latas de leite em pó, além de fazerem doações de sangue no hemonúcleo.

Os interessados em colaborar com a iniciativa podem entrar em contato com a coordenadora do P.A.S., Mariana Rodrigues Sai, pelo telefone (19) 99880-1907, ou com a vice-coordenadora do Projeto, Narhima Ahdlie Bou Abbas, pelo telefone (16) 99207-8770, ou ainda procurar qualquer aluno da primeira série do curso.

“É uma forma de despertar nos primeiranistas a vontade de ajudarem a comunidade. Mesmo fazendo um curso da área de saúde, devemos também fazer o bem ao próximo dessa maneira. Queremos que entendam que podem ajudar não só quando se formarem. Desde já é possível fazer isso”, declara Mariana.

Ela conta que, na iniciativa, os calouros disputam quem arrecada mais itens. “Isso gera pontuações, e pretendemos premiar a equipe que vencer. Também promoveremos visitas a instituições, nas quais faremos gincanas para integrá-los”, revela.

De acordo com a coordenadora, “as latas de leite em pó serão doadas à Maternidade Gota de Leite Araraquara – FunGota, e os outros itens, ao Lar dos Vicentinos e à Casa Betânia”. “Já a doação de sangue é feita no Hemonúcleo Regional de Araraquara”, finaliza.

Detalhes sobre o D.A.M.U. e o P.A.S. estão disponíveis, respectivamente, nos endereços www.facebook.com/damu.araraquara e https://goo.gl/4w4EdY. Informações sobre o curso de Medicina da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI