202403291205

Notícias

Alunos de Design de Moda da Uniara vivenciam a prática de eventos na área

Publicado em: 15/02/2019

Nesta quinta-feira, dia 14 de fevereiro, os alunos do segundo ano do curso de Design de Moda da Universidade de Araraquara – Uniara vivenciaram a prática da disciplina “Eventos de Moda”, ministrada pela professora Nádia Pizzolitto. Atividade foi realizada na inauguração de uma loja no Shopping Jaraguá.

A professora explica que os alunos fizeram atividades práticas relacionadas as disciplinas “Eventos” e “Comportamento e Consumo de Moda”. “Foi o lançamento da coleção outono-inverno de uma loja do shopping. Na ocasião, analisamos o evento em si, como os detalhes envolvidos na fase trans, o desenvolvimento, escolha de recursos e estratégias de viabilização. Aproveitamos também para observar o perfil da demanda e, assim, analisar alguns comportamentos de consumo e estratégias adotadas para atrair o consumidor”, relata.

A coordenadora da graduação, Viviane Ferreira, conta que os estudantes “puderam conhecer a estrutura, formação, condução e prospecção de um evento, na prática, além de uma troca de informações incrível”. “O curso tem essa premissa, de sempre conciliar o embasamento da literatura e da teoria com a prática, para que o aluno saia para o mercado de trabalho com o maior número de experiências possíveis”, finaliza.

Mais informações sobre o curso de Design de Moda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI