202404192311

Notícias

Ligas acadêmicas do curso de Medicina da Uniara promovem o Simpósio de Cardiologia Pediátrica

Publicado em: 11/02/2019

A Liga Acadêmica de Pediatria – LAPED e a Liga Acadêmica de Cardiologia – LACARD, do curso de Medicina da Universidade de Araraquara – Uniara, promovem o “Simpósio de Cardiologia Pediátrica” nesta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, a partir das 19h, na sala 4 da unidade II da instituição (rua Carlos Gomes, 1217, no Centro). As inscrições, com vagas limitadas, devem ser feitas antecipadamente pelo telefone (19) 99729-6885. O valor é de R$15,00.

“O simpósio tratará de três assuntos: reanimação neonatal, as cardiopatias congênitas mais importantes e frequentes, e o diagnóstico diferencial de lactente sibilante”, conta a coordenadora de extensão da LAPED, Anita Marciano.

Ela menciona que as palestras serão ministradas por duas médicas da Pontifícia Universidade Católica – PUC de Campinas, sendo uma delas professora da instituição, e por uma docente da graduação de Medicina da Uniara. “Após o evento, teremos um coffee end. Os alunos inscritos que comparecerem ao simpósio receberão posteriormente um certificado oficial”, completa.

Apenas o pagamento poderá ser efetuado no dia do evento. Mais detalhes sobre o “Simpósio de Cardiologia Pediátrica” também podem ser obtidos pelo telefone (19) 99729-6885.

Informações sobre o curso de Medicina da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Programação

- “O papel do cardiopata no diagnóstico diferencial do Lactente Sibilante”, com a médica e professora da PUC de Campinas, Maria de Fátima de Campos Marciano- “Cardiopatia Congênita: um novo olhar para a Cardiologia”, com médica da PUC de Campinas, Lívia Vieira dos Santos

- “Reanimação Neonatal”, com a professora do curso de Medicina da Uniara, Rosana Smirne de Matos

- Coffee end



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI