202404232201

Notícias

Alunos de pós-graduação a distância da Uniara participam de atividades avaliativas finais

Publicado em: 04/02/2019

No último sábado, dia 2 de fevereiro, a Universidade de Araraquara – Uniara promoveu um encontro presencial com seus alunos de pós-graduação a distância na unidade I da instituição.

“Fizemos atividades avaliativas presenciais, sendo que muitos estudantes de outros estados compareceram. Foi um sábado bastante produtivo, em que puderam realizar a etapa final de seus trabalhos”, relata a coordenadora pedagógica do Núcleo de Ensino a Distância – NEAD da Uniara, Mônica Pereira.

Ela ressalta que, para as atividades, houve a colaboração dos coordenadores de cursos a distância, Ana Cristina Alves Lima, Érica Borges, Marcelo Afonso e Adriana Belotti.

Ana Cristina detalha que, “para fazerem a prova presencial, que finaliza os respectivos cursos, eles vêm a esse encontro somente após terem sido aprovados em todos os módulos”. “Assim, executam essa tarefa e realizam a defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso – TCCs”, completa.

A docente lembra que, “dessa vez, vieram pessoas de todo o país, como de Manaus, de Belém e do Espírito Santo”. “É muito interessante esse encontro, pois é uma oportunidade de conhecermos pessoalmente os alunos com quem nos comunicamos virtualmente”, finaliza.

Informações sobre os cursos a distância da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI