202404181858

Notícias

Curso de Criação de Games oferecido pelo Uniara Qualifica está com inscrições abertas

Publicado em: 30/01/2019

O Uniara Qualifica está com inscrições abertas para o curso de Criação de Games utilizando-se as ferramentas do programa Unity. As aulas, de método individualizado, serão ministradas no Laboratório de Informática da Universidade de Araraquara. Os interessados podem se inscrever pelo link http://bit.ly/CriacaoGames.

“É um curso muito procurado. Temos alunos que fizeram a atividade, tanto procurando levá-la para o lado profissional, visto que é um mercado promissor, quanto por hobby. É dinâmico e conta, entre os conteúdos, com Photoshop CC, um programa para a criação e tratamento de imagens, Lógica de Programação, e a própria criação de jogos”, detalha a assistente de coordenação do Uniara Qualifica, Rosângela Cristina da Silva, que lembra que, no final, o aluno precisa apresentar um game criado por ele para receber seu certificado.

Ela destaca que o método individualizado “proporciona a facilidade da flexibilização de horários, conforme o interesse do aluno”. “Além disso, as aulas são ministradas em um ambiente adequado, e ele conta com instrutores que podem sanar suas dúvidas. E para quem fizer matrícula para janeiro ou fevereiro, há um desconto especial”, avisa.

A duração total do curso é de 130 horas, e as quatro apostilas e o certificado estão inclusos no pacote. Podem se inscrever pessoas a partir de doze anos completos e alfabetizadas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7288, pelo e-mail atendimento@uniaraqualifica.com.br, pelo endereço www.uniaraqualifica.com.br, pelo Facebook (www.facebook.com/uniaraqualifica) ou pessoalmente na rua Carlos Gomes, 1298, no Centro.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI