202403281900

Notícias

Inscrições para processo seletivo do PPG em Biotecnologia da Uniara terminam no dia 2 de fevereiro

Publicado em: 23/01/2019

As inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal – PPGB/MRQM da Universidade de Araraquara – Uniara terminam no dia 2 de fevereiro. São oferecidas vinte vagas para o mestrado e quinze para o doutorado.

O ingresso constará de três etapas: análise do currículo e do histórico escolar, redação e entrevista. O início das aulas está programado para o dia 11 de março de 2019.

O objetivo do Programa é formar, primordialmente, mestres e doutores com qualificação técnico-científica, na área de Biotecnologia aplicada à Medicina e Saúde, para o exercício da docência e pesquisa em nível de graduação e pós-graduação, bem como desenvolver habilidades e competências específicas para planejamento, coordenação e execução de projetos de pesquisa no setor acadêmico e industrial.

Outras informações sobre o processo seletivo do PPGB/MRQM da Uniara podem ser obtidas no link https://goo.gl/kMW2RU, onde também está disponível o edital.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI