202404160337

Notícias

Coordenadora de Engenharia de Produção da Uniara fala sobre o curso e a carreira nesta segunda, dia 21, em transmissão ao vivo

Publicado em: 18/01/2019

A coordenadora do curso de Engenharia de Produção da Universidade de Araraquara – Uniara, Ethel Cristina Chiari da Silva, participará de uma transmissão ao vivo pelo Facebook da instituição (www.facebook.com/Uniara) nesta segunda-feira, dia 21 de janeiro, a partir das 16h.

“O objetivo da conversa será expor a profissão do engenheiro de produção, pois muitos não têm a noção de como é ampla a atuação desse profissional. Outro ponto é apresentar o curso oferecido pela Uniara e tirar dúvidas dos interessados”, explica a docente.

Ela destaca que a graduação em Engenharia de Produção da universidade está completando vinte anos em 2019. “É importante salientar que, devido à sua evolução e excelência, nasceu, em 2009, o Mestrado Profissional em Engenharia de Produção. Há grande preocupação em formar um profissional em sintonia com as demandas do mercado de trabalho, tanto no domínio de técnicas e ferramentas quanto em aspectos como liderança, trabalho em equipe e iniciativa empreendedora”, finaliza.

Os interessados poderão interagir com a docente por meio de comentários na transmissão da rede social, e sanar dúvidas sobre a graduação e a carreira do profissional.

A transmissão ao vivo é uma iniciativa do Departamento de Marketing da Uniara, na qual Ethel será entrevistada pela jornalista e editora web Paula dos Santos. Informações sobre o curso de Engenharia de Produção da instituição podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI