202404200324

Notícias

Futsal da Uniara mantém sua base de jogadores para 2019 e volta aos treinos em fevereiro

Publicado em: 16/01/2019

Em fase final de novas contratações, mas mantendo sua base de jogadores de 2018, o time de futsal da Uniara/Fundesport volta aos treinos no dia 4 de fevereiro, a partir das 18h, no Gigantão.

“O elenco ainda não está fechado e estamos esperando o retorno de alguns patrocinadores para acabarmos de formar a equipe. Temos, até o momento, treze atletas, sendo que contratamos o goleiro André, que entrou no lugar de Japinha. Conseguimos manter a base de 2018 – renovamos com doze jogadores até agora. Acredito que isso seja muito bom, pois temos um grande ano de competições, de modo que manter o time era essencial. A intenção é que fiquemos com quinze atletas no total, portanto, estamos aguardando para ver se conseguiremos mais duas contratações”, informa o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Ele revela que, em 2019, a equipe araraquarense participará, no primeiro semestre, da Copa Paulista e, no segundo, da Liga Paulista, dos Jogos Regionais, em julho, em Barretos, e dos Jogos Abertos do Interior, em Marília, ainda sem data definida. “O Congresso Técnico da Copa Paulista será realizado na primeira quinzena de fevereiro, e aí, saberemos quando será o início do campeonato, quais serão as equipes participantes e a forma de disputa, entre outros detalhes”, explica.

Na análise de Benacci, 2018 foi um grande ano para o Uniara. “Estamos entre as grandes equipes do estado, e os resultados mostraram isso: quartas de final da Liga Paulista, semifinal da Copa Paulista, terceiro lugar nos Jogos Abertos do Interior e o bicampeonato dos Jogos Regionais”, finaliza.

Outras informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI