202403291056

Notícias

Coordenador dos cursos de Engenharia de Computação e Sistemas de Informação da Uniara participa de transmissão pelo Instagram

Publicado em: 15/01/2019

Nesta segunda-feira, dia 14 de janeiro, a Universidade de Araraquara – Uniara fez uma transmissão ao vivo, em seu Instagram (www.instagram.com.br/uniara), com o coordenador dos cursos de Engenharia de Computação e Sistemas de Informação, e também da graduação a distância de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da instituição, José Eduardo Ribeiro. O conteúdo foi posteriormente disponibilizado no Facebook da universidade e pode ser acessado pelo link https://goo.gl/JA6Cyh.

Na ocasião, o docente falou sobre os cursos, suas diferenças, a alta empregabilidade na área de tecnologia da informação e a atuação dos profissionais, de maneira geral.

Na última quinta-feira, dia 10 de janeiro, a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Uniara, Eduarda Escila Ferreira Lopes, foi a entrevistada da vez. O vídeo pode ser acessado pelo link https://goo.gl/euCKiB.

Informações sobre os cursos da universidade podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI