202403281003

Notícias

Uniara Experience traz palestra e bate-papo voltados a criatividade e comunicação

Publicado em: 04/01/2019

O “Uniara Experience”, promovido pelo Departamento de Ciências Humanas e Sociais – CHS da Universidade de Araraquara, traz uma palestra e um bate-papo voltados, respectivamente, a criatividade e a comunicação, no dia 14 de janeiro, a partir das 19h, no auditório José Araújo Quirino dos Santos (avenida Dom Pedro II, 660, no Centro).

As inscrições, gratuitas, devem ser efetuadas pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/uniaraexperience. A chefe do Departamento de CHS, Eduarda Escila Ferreira Lopes, comunica que o evento é aberto à comunidade, mas que o público-alvo são os interessados nos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design Digital e Design de Moda da Uniara.

“É uma atividade de férias, um novo projeto que estamos realizando. Gostaria de destacar a presença do VP de Criação da Geometry Global, Carlos Silvério, que tem uma trajetória em grandes agências, como a DPZ, além de ser o criador, por exemplo, do ‘S’, da marca Sadia”, ressalta a docente.

Silvério ministrará a palestra “Criatividade do Brasileiro” e, em seguida, o chefe de Jornalismo da Record News e especialista em Gestão de Pessoas, Rafael Cristofoletti, fará um bate-papo com os presentes sobre os profissionais da atualidade e um panorama da comunicação.

Outras informações sobre o “Uniara Experience” podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7121 ou pelo e-mail chs@uniara.com.br.

 

Sobre os convidados


Carlos Silvério

Formado em Artes Plásticas pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo – USP, sua carreira teve início em 1985, na agência DPZ, onde atendeu contas como: Banco Itaú, Sadia, Souza Cruz, Gol Linhas Aéreas, Vivo, Bombril, Hershey´s, Fuji Film, Nestlé, Johnson & Johnson, UDV e Campari, entre outras.

Desde 2007, assumiu a função de VP de Criação da G2 Brasil (atual Geometry Global), onde atende a empresa Souza Cruz (Lucky Strike, Dunhill, Rothmans, Kent e Hollywood).

Acumulou prêmios como: Cannes Lions International Advertising Festival, Art Director´s Club New York, One Show, Anuário do Clube de Criação, FIAP, Clio Awards, Festival Internacional de Londres, Prêmio Associação dos Profissionais de Propaganda - APP como “Profissional de Criação do Ano”, Prêmio Colunistas São Paulo e Prêmio Abril de Publicidade.

Em 1999 e 2005, foi membro do Júri do Festival Internacional de Propaganda, em Cannes, na categoria “Press and Poster”. Em 2002, foi indicado ao Prêmio Caboré como “Profissional de Criação”.

 

Rafael Cristofoletti

Chefe de Jornalismo da Record News e especialista em Gestão de Pessoas.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI