Notícias

Campanha da Uniara para arrecadação de alimentos típicos do natal termina nesta segunda, dia 17

Publicado em: 14/12/2018

Termina nesta segunda-feira, dia 17 de dezembro, a campanha para arrecadação de alimentos típicos natalinos, organizada pela Universidade de Araraquara – Uniara, por meio do inspetor de alunos, Gildázio da Silva Rêgo, o Gil. A entrega dos donativos será feita ao Fundo Social de Solidariedade para posteriormente serem distribuídos a famílias carentes da cidade.

Os interessados em colaborar com a iniciativa, que tem como tema “Faça uma família sorrir neste natal”, podem fazer suas doações na Central de Relacionamento da unidade I da universidade (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

A ação visa a arrecadar comidas típicas da época, como panetones, chocolates, frutas cristalizadas, castanhas, refrigerantes, bolachas e doces em geral. “É importante todos colaborarem, visto que há muita gente precisando. Se puderem alegrar o natal de alguém, ficaremos muito felizes”, declara Gil.

Ele lembra que quem quiser, também pode doar alimentos tradicionais como arroz, feijão, óleo, macarrão, sardinha e molho de tomate, entre outros não perecíveis.

Gil reforça que a participação da comunidade na campanha é muito importante. “É uma ação que faz bem ao coração. Queremos ver muitas famílias sorrirem neste natal e, por isso, conto com a colaboração de todos”, finaliza.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Assessoria de imprensa
assimprensa@uniara.com.br
16 3301 7142
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /