202403281153

Notícias

Conjunto Instrumental Feminino Uniara faz última apresentação do ano nesta sexta, dia 14

Publicado em: 13/12/2018

O Conjunto Instrumental Feminino Uniara, coordenado pela violinista Leide Boschiero, faz sua última apresentação do ano nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro, às 20h, no Shopping Lupo (rua Gonçalves Dias, 543, no Centro). O evento é gratuito.

“O programa vai ser exclusivamente de músicas natalinas. Estou contente, pois em 2018 completaremos vinte concertos, um número expressivo em relação aos anos anteriores”, diz Leide.

As apresentações de fim de ano do grupo tiveram início no dia 2, na Paróquia São Pedro e Santa Luzia. Ao longo do mês, o Conjunto também executou seu repertório natalino no setor de Oncologia do Hospital São Francisco, na Casa de Repouso Lydia, no Poupatempo, na Paróquia São Dimas e na Casa Sênior – Residencial para Idosos.

Informações sobre o Conjunto Instrumental Feminino Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/atividades-culturais.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI