202404192030

Notícias

Uniara disponibiliza novo volume da Revista Brasileira Multidisciplinar

Publicado em: 11/12/2018

A Universidade de Araraquara – Uniara, por meio de seu Núcleo de Produção Científica, disponibilizou a terceira edição de 2018 – volume 21 – da Revista Brasileira Multidisciplinar – ReBraM, que pode ser acessada no endereço revista rebram.com/index.php/revistauniara, onde também é possível baixar o material gratuitamente.

Os integrantes da Comissão Editorial, Maria Lúcia Ribeiro, Luís Henrique Rosim e Bruna Galdorfini Chiari Andréo, lembram que “a revista tem por finalidade divulgar contribuições da comunidade científica nas diferentes áreas do conhecimento”. “Editada desde 1997 pela Uniara, o periódico consolidou-se como elemento motivador para a difusão do conhecimento no âmbito acadêmico”, afirmam.

Em 2018, a ReBraM passou a publicar três edições anuais, que correspondem aos períodos de janeiro a abril, maio a agosto e de setembro a dezembro. Os artigos de diferentes áreas podem ser submetidos à revista a qualquer momento. Eles serão posteriormente avaliados por consultores especialistas com ampla experiência.

A ReBraM é disponibilizada pela plataforma Open Journal Systems – OJS. Outras informações sobre o periódico podem ser obtidas no endereço revistarebram.com, pelo telefone (16) 3301-7252 ou pelo e-mail revistauniara@uniara.com.br.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI