202404261821

Notícias

1º Open Uniara de Vôlei de Praia, em Matão, divulga os vencedores da segunda etapa

Publicado em: 05/12/2018

O 1º Open Uniara de Vôlei de Praia, promovido pela Universidade de Araraquara, em parceria com a Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Esportes Municipal, divulga os vencedores da segunda etapa da competição. As disputas da categoria adulto – feminina e masculina – foram realizadas nos dias 1º e 2 de dezembro, respectivamente, nas quadras de areia do Conjunto Poliesportivo Dr. Laert José Tarallo Mendes, no município matonense.

A categoria feminina teve trezes equipes inscritas e as três primeiras duplas colocadas, que além do troféu e da medalha, ganharam prêmios em dinheiro. São elas: 1º lugar: Roberta Damaceno dos Santos e Isabel Aparecida Candido, da equipe Araraquara. 2º lugar: Natália Maria Garcia e Maria Júlia B. Ávila, da equipe Sorema. 3º lugar: Carla Oliveira e Wilma Herrera, da equipe Lecheval. 4º lugar: Camila Santos Costa e Verônica da Luz Cabral, da equipe Dias Costa.

No dia 2, foi a vez das catorze duplas masculinas inscritas disputarem os primeiros lugares. São elas: 1ª colocação: Tiago Bravin e Lucas Lodi Mega Alves, da equipe Trup. 2ª colocação: Cássio Fianj e Bruno Morato. 3ª colocação: José Carlos Milanezi Júnior e Rogério César Guimaraes, da equipe Itápolis. 4ª colocação: Maicon Douglas de Oliveira e Arildo Izidoro de Freitas, da equipe Fepasa.

A terceira e última etapa da competição será realizada neste sábado e domingo, dias 8 e 9, com duplas femininas e masculinas, pelas categorias Escolar de 13 a 15 anos e Escolar de 16 a 18 anos, respectivamente. Nesta categoria, a premiação será troféus para os três primeiros colocados e medalha para o quarto lugar. Todos os participantes receberão medalhas e um kit atleta, composto por saco/mochila, camiseta de jogo e brindes.

Mais informações sobre o 1º Open Uniara de Vôlei de Praia podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/open.uniara ou pelo telefone (16) 99270-0866, com Fernando.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI