202403281455

Notícias

XIII Congresso de Iniciação Científica da Uniara divulga a lista de trabalhos premiados

Publicado em: 26/11/2018

O Centro Integrado de Estudo e Pesquisa – CIEPesquisa da Universidade de Araraquara – Uniara divulgou a lista dos trabalhos premiados no “XIII Congresso de Iniciação Científica – CIC”, realizado entre os dias 6 e 9 de novembro, na unidade I da instituição. Os agraciados podem ser conferidos logo abaixo.

De acordo com a coordenadora do CIEPesquisa e do comitê de organização, Helena Carvalho De Lorenzo, o evento contou com mais de quinhentos inscritos, e mais de trezentos trabalhos apresentados, sendo aproximadamente duzentos por meio de painéis, e o restante, oralmente.

“Mais uma vez, o CIC foi um sucesso. Foi nosso décimo terceiro encontro e, provavelmente, o mais concorrido dos últimos anos. Uma questão interessante é que tivemos alunos de várias universidades vizinhas e de outros estados, ou seja, nosso evento está consolidando não sô em âmbito local, mas regional, e começando a apontar para o nacional. Isso nos dá muita alegria e satisfação”, alegra-se a docente.

Outras informações sobre o CIC podem ser obtidas pelo e-mail ciepesquisa@uniara.com.br ou pelo telefone (16) 3301-7224.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI