202404182011

Notícias

Alunos de Arquitetura da Uniara e de escola estadual participam de workshop de paisagismo

Publicado em: 14/11/2018

No último sábado, dia 10 de novembro, estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Araraquara – Uniara participaram de um workshop de paisagismo, juntamente com alunos da Escola Estadual dos Oitis, no Bairro São Rafael. O evento, realizado por meio do Programa Territórios em Rede da Prefeitura Municipal de Araraquara, foi supervisionado pela coordenadora da graduação, Sálua Kairuz Manoel Poleto, e pelo professor Leandro Rodolfo Schenk.

“Fomos contatados pelo Programa devido a essa demanda dos estudantes de ensinos médio e fundamental, e da comunidade da região, para fazermos, em conjunto, um projeto na área verde institucional em frente à escola para diminuir o problema de entulho que as pessoas descartam no local. A intenção do workshop foi que se apropriassem daquele espaço público, juntamente com famílias que moram na região, e criassem uma área de uso comum”, explica Sálua.

Ela menciona que monitores de todos os anos do curso, principalmente das terceira e quarta séries, auxiliaram no desenvolvimento das atividades.

Informações sobre o curso de Arquitetura e Urbanismo da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI