Notícias

Estudantes da Uniara visitam o Instituto Lina Bo e P.M. Bardi, e o SESC Pompeia

Publicado em: 09/11/2018

Alunos dos cursos de Design Digital, Design de Moda, Jogos Digitais e Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Araraquara – Uniara farão visitas técnicas ao Instituto Lina Bo e P.M. Bardi, e ao SESC Pompeia, neste sábado, dia 10 de novembro, em São Paulo. A atividade será supervisionada pelos professores Diogo Augusto Gonçalves e Maísa Fonseca de Almeida.

“O Instituto foi criado para expor as obras da arquiteta Lina Bo Bardi, que tem algumas obras de bastante impacto dentro da arquitetura nacional. Ela projetou o MASP e o próprio SESC Pompeia, entre outros projetos que teve na Bahia”, comenta Gonçalves.

Logo após, a turma irá ao SESC Pompeia, “onde está sendo realizada uma exposição sobre os cem anos da escola Bauhaus, muito importante para o ensino e a pesquisa no design e na arquitetura”.

Detalhes sobre o Instituto e sobre a exposição do SESC estão disponíveis, respectivamente, no endereço http://institutobardi.com.br e no link https://goo.gl/abXApw.

Informações sobre os cursos da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Assessoria de imprensa
assimprensa@uniara.com.br
16 3301 7142
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /