202404250055

Notícias

Falecimento Marco Roberto Guerreiro

Publicado em: 15/10/2018

A Universidade de Araraquara – Uniara informa, com muito pesar, o falecimento do professor Marco Roberto Guerreiro, ocorrido nesta segunda-feira, dia 15 de outubro. O velório será realizado a partir das 22h desta segunda-feira, no velório municipal de Araraquara. Com isso, as aulas desta segunda-feira foram suspensas na UNIDADE IV da universidade.

“Trata-se de perda irreparável à família, aos alunos e a toda comunidade Uniara. Certamente compõe o time dos melhores e mais destacados docentes da nossa universidade. O professor Guerreiro dignificou e honrou como poucos o sacerdócio da docência. Milhares de pessoas entenderam e aprenderam melhor a Química, a Matemática e o Cálculo pelos seus ensinamentos, por suas palavras e determinação em ensinar. Competente, querido por todos e comprometido com a Educação, ele nos deixa justamente no Dia do Professor. Talvez para nos lembrar que seu legado foi temporalmente breve, mas muito grande e nobre”, lamenta o chefe do Departamento de Ciências da Administração e Tecnologia – CAT da universidade, Eduardo Rois Morales Alves.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI