202404201124

Notícias

NAT da Uniara promove city tour diferenciado para grupo de estrangeiros

Publicado em: 17/09/2018

Na última quarta-feira, dia 12 de setembro, o Núcleo de Atividades Turísticas – NAT da Universidade de Araraquara – Uniara promoveu um city tour a pé para um grupo de estrangeiros.

“Foi um roteiro bem diferenciado. Caminhamos pelo centro da cidade e apresentamos a Igreja Matriz e suas curiosidades, além dos demais atrativos de sua praça, como a lenda da serpente. Também vimos as pegadas dos dinossauros no Boulevard dos Oitis, apreciamos a arborização da rua Voluntários da Praça (5) e da praça da Independência, visitamos o Museu de Arqueologia e Paleontologia de Araraquara - MAPA e conferimos toda a praça Pedro de Toledo e seus atrativos”, relata a coordenadora do NAT, Nádia Pizzolitto.

Ela conta que, posteriormente, o city tour foi realizado de maneira convencional, com o ônibus, “quando foi possível conhecer outros pontos turísticos da Morada do Sol”. “Vale lembrar que alunos do Curso Técnico em Guia de Turismo do Instituto de Educação São Bento, ligado à Uniara, participaram das atividades como estagiários”, completa.

Interessados em agendar o city tour podem entrar em contato com o NAT pelo telefone (16) 3301-7328, pelo e-mail nucleoturismo@uniara.com.br ou pelo endereço www.uniara.com.br/nat.

Informações sobre o Curso Técnico em Guia de Turismo, que abrirá matrículas em outubro, podem ser obtidas pelo site www.uniara.com.br/guiaturismo.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI