202404260002

Notícias

Marketing multinível é tema de palestra promovida pela pós-graduação da Uniara

Publicado em: 06/09/2018

O network marketing foi tema da palestra ministrada pelo especialista em marketing multinível e presidente da ABRANETWORK, Claudio Di Lucca, nesta quarta-feira, dia 5 de setembro, no Centro Internacional de Convenção Dr. Nelson Barbieri – CEAR. Na ocasião do evento, promovido pelo departamento de Pós-Graduação da Universidade de Araraquara – Uniara, a instituição fez o lançamento oficial do curso de pós-graduação, na modalidade a distância, de MBA em Marketing de Rede e Empreendedorismo Colaborativo.

Representando o reitor da Uniara, professor doutor Luiz Felipe Cabral Mauro, o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento da universidade, Ricardo Arruda Mauro, deu as boas-vindas aos presentes e agradeceu a todos por prestigiarem o evento, “que teve, em seu tema, admirável relevância, principalmente no panorama atual, em que iniciamos as mudanças e os desafios na relação entre as empresas e os consumidores, e a maneira como os produtos e serviços são ofertados e distribuídos”.

O pró-reitor afirmou que “a Uniara inova e agrega mais uma opção à sua grade de cursos de especialização”. “Estamos fazendo o lançamento do curso de pós-graduação, na modalidade a distância, de MBA em Marketing de Rede e Empreendedorismo Colaborativo”, disse, para, em seguida, um vídeo sobre o curso ser exibido.

Logo após, Di Lucca deu início à sua palestra. “O maior objetivo de uma empresa, obviamente, é conquistar clientes. Quanto mais ela conseguir fidelizá-los, melhor. O network marketing, ou marketing multinível, é a técnica de marketing máxima que gera essa fidelização, porque o consumidor passa a comprar mais produtos de determinada empresa na qual se cadastra, uma vez que ela dá desconto e possibilidade de revenda”, explica, acrescentando que outra oportunidade é montar uma equipe e ganhar sobre sua produtividade.

O convidado comenta que, por meio do marketing multinível, “a empresa, de certa forma, paga para que o cliente seja fiel a ela”. “Por exemplo, cada vez que você vai almoçar em um restaurante, recebe um cartão que, dez vezes carimbado, garante uma refeição gratuitamente. Isso é um tipo de fidelização”, destaca.

O network marketing, de acordo com Di Lucca, “é uma forma de fazer com que as pessoas comprem os produtos que, normalmente, precisam, e ainda ganhem dinheiro, que pode ser uma renda extra, que complementa os ganhos, ou uma renda extraordinária, que fará muita diferença no orçamento”. “A diferença entre elas é a forma como o indivíduo se dedica ao negócio, o tempo que cultiva na atividade e a própria qualidade do profissional para, efetivamente, ter os resultados pretendidos”, finaliza.

Informações sobre o curso de pós-graduação a distância de MBA em Marketing de Rede e Empreendedorismo Colaborativo podem ser obtidas no link https://goo.gl/6FYEUG ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI