Publicado em: 06/09/2018
O network marketing foi tema da palestra ministrada pelo especialista em marketing multinível e presidente da ABRANETWORK, Claudio Di Lucca, nesta quarta-feira, dia 5 de setembro, no Centro Internacional de Convenção Dr. Nelson Barbieri – CEAR. Na ocasião do evento, promovido pelo departamento de Pós-Graduação da Universidade de Araraquara – Uniara, a instituição fez o lançamento oficial do curso de pós-graduação, na modalidade a distância, de MBA em Marketing de Rede e Empreendedorismo Colaborativo.
Representando o reitor da Uniara, professor doutor Luiz Felipe Cabral Mauro, o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento da universidade, Ricardo Arruda Mauro, deu as boas-vindas aos presentes e agradeceu a todos por prestigiarem o evento, “que teve, em seu tema, admirável relevância, principalmente no panorama atual, em que iniciamos as mudanças e os desafios na relação entre as empresas e os consumidores, e a maneira como os produtos e serviços são ofertados e distribuídos”.
O pró-reitor afirmou que “a Uniara inova e agrega mais uma opção à sua grade de cursos de especialização”. “Estamos fazendo o lançamento do curso de pós-graduação, na modalidade a distância, de MBA em Marketing de Rede e Empreendedorismo Colaborativo”, disse, para, em seguida, um vídeo sobre o curso ser exibido.
Logo após, Di Lucca deu início à sua palestra. “O maior objetivo de uma empresa, obviamente, é conquistar clientes. Quanto mais ela conseguir fidelizá-los, melhor. O network marketing, ou marketing multinível, é a técnica de marketing máxima que gera essa fidelização, porque o consumidor passa a comprar mais produtos de determinada empresa na qual se cadastra, uma vez que ela dá desconto e possibilidade de revenda”, explica, acrescentando que outra oportunidade é montar uma equipe e ganhar sobre sua produtividade.
O convidado comenta que, por meio do marketing multinível, “a empresa, de certa forma, paga para que o cliente seja fiel a ela”. “Por exemplo, cada vez que você vai almoçar em um restaurante, recebe um cartão que, dez vezes carimbado, garante uma refeição gratuitamente. Isso é um tipo de fidelização”, destaca.
O network marketing, de acordo com Di Lucca, “é uma forma de fazer com que as pessoas comprem os produtos que, normalmente, precisam, e ainda ganhem dinheiro, que pode ser uma renda extra, que complementa os ganhos, ou uma renda extraordinária, que fará muita diferença no orçamento”. “A diferença entre elas é a forma como o indivíduo se dedica ao negócio, o tempo que cultiva na atividade e a própria qualidade do profissional para, efetivamente, ter os resultados pretendidos”, finaliza.
Informações sobre o curso de pós-graduação a distância de MBA em Marketing de Rede e Empreendedorismo Colaborativo podem ser obtidas no link https://goo.gl/6FYEUG ou pelo telefone 0800 55 65 88.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI