202404180626

Notícias

Alunos da Uniara são contemplados pelo Programa de Bolsas Santander Graduação Nacional

Publicado em: 30/08/2018

Cinco alunos da Universidade de Araraquara – Uniara foram agraciados pelo Programa de Bolsas Santander Graduação Nacional/Uniara. São eles: Grasielen da Silva Araujo (Direito), Isabella Franco de Bastos Cirello (Design Digital), Jhenyfer Mayla Cornélio (Engenharia de Produção), Rafaela Roçafa Fusco (Biomedicina) e Stefani Caroline de Oliveira (Engenharia Civil).

“O banco oferece, por meio do Programa Santander Universidades, uma série de bolsas como incentivo para alunos de graduação e de pós-graduação. No caso da Uniara, foram oferecidas cinco bolsas para estudantes com bom desempenho acadêmico e um nível socioeconômico não privilegiado”, explica o representante institucional da universidade perante o convênio firmado, professor André Capaldo Amaral.

Ele conta que o processo de seleção transcorreu nos meses de julho e agosto, e que os estudantes foram contemplados com bolsas com duração de um ano, “para auxílio no custeio dos estudos”. “Em um momento de crise como este, termos uma oportunidade de contribuir com mais essa iniciativa para auxiliarmos os alunos a pagarem os estudos, é uma satisfação muito grande para a instituição”, comenta.

Capaldo revela que o objetivo é que, a partir do próximo ano, seja oferecido um número maior de bolsas. “Será o esforço da Uniara para poder beneficiar um número cada vez maior de estudantes dentro do Programa”, finaliza.

De acordo com o edital do processo seletivo do Programa de Bolsas Santander Graduação Nacional, os alunos contemplados deverão ter disponibilidade para dedicarem um mínimo de quatro horas semanais para atividades didático-pedagógicas complementares junto à Uniara.

Informações sobre a universidade podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.
 

 



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI