202404200421

Notícias

PPG em Ciências Odontológicas da Uniara promove palestra gratuita sobre tratamento farmacológico de dores agudas e crônicas

Publicado em: 24/08/2018

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas da Universidade de Araraquara – Uniara promove a palestra gratuita “Tratamento Farmacológico de Dores Agudas e Crônicas na Odontologia” no dia 30 de agosto, das 10h às 12h, na unidade IV da instituição, localizada na avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa.

A atividade, aberta ao público, será ministrada pelo professor da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo - FOB-USP, Paulo Conti. “Existem pacientes com dores na face e na articulação, o que gera dificuldade de mastigação. Eles sofrem com esse problema e, assim, vou abordar como é feito o diagnóstico e como fazemos o tratamento com métodos não invasivos. É uma tendência. Hoje não fazemos mais grandes cirurgias para isso”, explica o docente.

As inscrições para a palestra devem ser efetuadas pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/palestraems. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7408.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI