202404201005

Notícias

PPG-DTMA da Uniara promove seminário sobre impactos antrópicos e gestão em ambientes de águas continentais

Publicado em: 23/08/2018

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente – PPG-DTMA da Universidade de Araraquara – Uniara promove um seminário de integração gratuito e aberto ao público, nesta sexta-feira, dia 24 de agosto, a partir das 9h30, no Salão Nobre da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

Intitulado “Impactos antrópicos e gestão ambiental em ambientes de águas continentais”, o evento será ministrado pelo professor Carmino Hayashi.

O seminário faz parte das atividades dos mestrandos e doutorandos do Programa. Informações sobre o PPG-DTMA da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Sobre o convidado

Hayashi é graduado em Ciências Biológicas pela USP de Ribeirão Preto/SP, mestre em Zootecnia (Produção Animal) pela Unesp e doutor em Ciências - Ecologia e Recursos Naturais pela UFSCar. Foi professor titular na Universidade Estadual de Maringá, onde exerceu cargos de Diretoria, Chefia e Colegiados, além de docente no Programa de Pós-Graduação em Zootecnia e no Programa de Pós-Graduação em Ecologia de Ambientes Aquáticos Continentais. Também foi pesquisador científico do CNPq e Professor Visitante Nacional Sênior – PVNS - CAPES/MEC na Universidade Federal do Triângulo Mineiro, em Uberaba/MG. Suas principais linhas de pesquisas, de ensino e extensão, são relacionadas às áreas de Ecologia, Limnologia, Zoologia/Ecologia Aplicada, Ictiologia e Aquicultura, complementadas pelas áreas de Administração Pública (Gestão e Sustentabilidade Ambiental) e Educação (Novas Tecnologias Educacionais).



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI