202403281856

Notícias

Curso de Publicidade da Uniara promove workshop gratuito de televisão para alunos do ensino médio

Publicado em: 06/08/2018

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara - Uniara promove o “Workshop Televisão”, um projeto de extensão à comunidade que será realizado no dia 15 de agosto, às 16h30, no Núcleo de Produção em TV - NPTV, onde funciona a TV Uniara, na unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). As quinze vagas são oferecidas a alunos do terceiro ano do Ensino Médio de escolas públicas ou particulares.

Os estudantes aprenderão conceitos básicos e terão contato com um estúdio de TV e seu laboratório de edição. O coordenador da TV Uniara, Luis Paulo de Campos, e alunos da graduação de Publicidade e Propaganda ministrarão a atividade.

“A ideia é aproveitar a comemoração dos vinte anos do curso e mostrar para a comunidade algumas atividades profissionais ligadas à formação em publicidade”, destaca a coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes.

Os interessados devem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/oficinadetv. Ao final do workshop, os participantes receberão um certificado de Curso de Extensão do curso de Publicidade e Propaganda da Uniara.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7121 ou pelo e-mail eeflopes@uniara.com.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI