202404192231

Notícias

Uniara Qualifica continua com as inscrições abertas para curso de Colorimetria e Corte

Publicado em: 05/07/2018

O Uniara Qualifica continua com as inscrições abertas para o curso de Colorimetria e Corte, oferecido às segundas-feiras, das 14h às 17h, no Laboratório de Beleza (esquina da rua Carlos Gomes com a avenida Dom Pedro II). As inscrições, com vagas limitadas, podem ser efetuadas pelo link http://bit.ly/Qua_Cor_Corte ou pessoalmente no endereço rua Carlos Gomes, 1298, no Centro.

“A colorimetria estuda as cores e pigmentações do cabelo. Isso envolve a parte de estrutura capilar e de conhecimento de pigmentação, e toda a transformação de coloração, seja básica, para cobrir fios brancos ou luzes e mexas, que são os serviços bastante procurados nos salões”, explica a assistente de coordenação do Uniara Qualifica, Rosângela Cristina da Silva.

Ela comenta que o curso “vai de encontro com a necessidade dos profissionais, já que, dentro de um estabelecimento, existem vários serviços, mas a coloração e o corte são os principais”. “Todos precisam fazer a manutenção ou colorir, seja para mudar a cor ou para buscar as novidades do mercado da moda. Percebemos que muitos profissionais deixam um pouco a desejar nesses serviços, e têm várias dúvidas, sendo que é preciso realmente conhecer a tonalidade do cabelo, o fundo de clareamento e do tom que pode ser trabalhado”, diz.

O curso de Colorimetria e Corte, de acordo com Rosângela, é voltado tanto para iniciantes quanto para quem já tem experiência e quer se aprimorar.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7288, pelo e-mail atendimento@uniaraqualifica.com.br ou pelo Facebook (www.facebook.com/uniaraqualifica).



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI