202403281216

Notícias

Alunos de Engenharia Agronômica da Uniara visitam a 25ª Hortitec

Publicado em: 25/06/2018

Na última sexta-feira, dia 22 de junho, alunos do curso de Engenharia Agronômica da Universidade de Araraquara – Uniara visitaram a 25ª Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas – Hortitec, em Holambra, acompanhados pelo professor Matheus Saraiva Bianco.

Ele destaca que a visita foi relevante “por proporcionar uma oportunidade de os alunos observarem, na prática, diversos conteúdos que aprenderam em sala de aula, como técnicas de cultivo e manejo”.

“Foi muito bom. Os estudantes gostaram bastante da atividade e viram muitas inovações na parte tecnológica, além de terem contato com empresas nacionais e internacionais. O que mais chamou a atenção dos graduandos foram empresas que promovem o ‘Dia de Campo’ e outras que levavam os visitantes para fora do evento, para mostrarem seus produtos e serviços”, conta o docente.

A coordenadora da graduação, Célia Correia Malvas, comenta que a Hortitec “é a maior feira de horticultura da América Latina e reúne os maiores expositores, com muitas novidades”. “Foi uma chance excelente para os alunos conhecerem o que há de mais novo em tecnologia no setor”, diz.

Ela lembra que a visita fez parte das atividades das disciplinas “Olericultura” e “Paisagismo”, ministradas para os estudantes da quarta e quinta séries, respectivamente.

Informações sobre o curso de Engenharia Agronômica da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI