202404200428

Notícias

Chapa L.U.T.E. é reeleita para dirigir o DCE da Uniara

Publicado em: 18/06/2018

A chapa “Liberdade, União e Transformação Estudantil – L.U.T.E.”, presidida pela aluna do curso de Odontologia da Universidade de Araraquara – Uniara, Mariana Rezende Esteves, foi reeleita para dirigir o Diretório Central dos Estudantes – DCE da instituição. O processo eleitoral foi realizado na última quarta-feira, dia 13 de junho, em diferentes unidades da instituição.

De acordo com Mariana, foram 956 votos, dos quais 927 foram para a “L.U.T.E.”, 3 votos nulos e 26 em branco. Vale lembrar que a L.U.T.E. é chapa única nas eleições.

“Temos feito um trabalho bastante sério. Resolvemos toda a parte burocrática do DCE, com o auxílio do membro da coordenadoria de extensão da graduação de Direito, Fernando Rugno. Temos projetos para a gestão reeleita, que são promover mais atividades práticas e palestras para o estímulo dos estudantes, e realizar campeonatos para que tenham um lazer”, conta a presidente, que comenta que a “L.U.T.E.” tem diversas alianças e representantes de vários cursos.

Ela destaca que se trata da segunda gestão presidida por uma mulher. “Fui a primeira presidente da história do DCE, em dezesseis anos de seu funcionamento. Foi uma conquista muito grande. Trouxemos diversas mulheres para a chapa, pois acreditamos que precisam ser representadas no cenário estudantil, que é uma peça fundamental”, afirma.

A comissão eleitoral apurou os votos acompanhada pelo professor do curso de Direito da Uniara, Sérgio Franco Lima Filho, e Rugno. A chapa reeleita permanece na gestão até junho de 2019.
Mais informações sobre o DCE da instituição podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/dceuniara.

 

Chapa vigente:

Presidente: Mariana Rezende Esteves - Odontologia
Vice-presidente: Carolina Silva – Medicina
Tesoureiro: Thiago Morais - Direito
Vice-tesoureira: Laiane Sales Cardoso – Psicologia
Secretária: Maria Eduarda Lofrano da Silva - Direito
Vice-secretário: Gustavo Delmiglio Vigilatto - Direito
Vice-saúde: Giovana Rochin Leite - Biomedicina
Vice-humanas: Michel Henrique Carrio Rigolin- Direito
Vice-exatas: Isabela Caroline Gomes Ferreira - Engenharia Mecatrônica

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI