202404192247

Notícias

Alunos de Educação Física da Uniara participam do Dia do Desafio

Publicado em: 28/05/2018

Alunos de todos os anos do curso de Educação Física da Universidade de Araraquara – Uniara participarão do “Dia do Desafio” nesta quarta-feira, dia 30 de maio, das 7h30 às 17h, no Parque Infantil, supervisionados pelo professor Fábio Tadeu Reina. A iniciativa é promovida pelo Serviço Social do Comércio – SESC, local onde o evento também será realizado, em parceria com a Prefeitura Municipal.

Neste ano, Araraquara competirá com a cidade de Sete Lagoas, de Minas Gerais. “Os estudantes atuarão como monitores em atividades oferecidas à população. Além disso, aqueles que fizerem práticas durante o horário de aula da graduação, até as 21h, também terão essas atividades contabilizadas na competição”, explica Reina.

O docente comenta que o Parque Infantil “tem tradição de cultura de atividades esportiva e física e, assim, centralizamos essa prática”. “Teremos tênis de mesa, xadrez gigante, badminton, basquete reduzido e frisbe, entre outras atrações”, revela.

O professor lembra que, além de o evento ser no SESC e no Parque Infantil, as pessoas que fizerem a prática de pelo menos quinze minutos de atividades físicas, em quaisquer outros locais, poderão registrar as atividades pelo telefone 0800 443 1145.

Informações sobre a graduação de Educação Física da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI