202404191559

Notícias

Docentes da Uniara ministram série de palestras sobre cursos e mercado de trabalho, na Escola Industrial

Publicado em: 25/05/2018

Desde o dia 15 de maio, coordenadores e professores de diversos cursos da Universidade de Araraquara – Uniara têm ministrado, por meio do seu Centro de Orientação Profissional – COP, palestras para estudantes da Escola Técnica Estadual – ETEC Professora Anna de Oliveira Ferraz, mais conhecida como Industrial (avenida Bandeirantes, 503, no Centro).

Eles abordam as novidades sobre as respectivas carreiras, o mercado de trabalho, os papeis desenvolvidos na profissão e as graduações oferecidas pela Uniara.

Já palestraram na Escola Industrial os professores de Direito, José Branco Peres Neto, de Engenharia de Computação, José Eduardo Ribeiro, de Engenharia de Produção, José Luis Garcia Hermosilla, de Medicina Veterinária, Carolina Togneri de Souza, de Odontologia, Ana Lúcia Franco Micheloni, de Biomedicina, Orivaldo Pereira Ramos, e de Educação Física, Maurício Tadeu Frajácomo.

Na próxima terça e quarta-feira, dias 29 e 30 de maio, os coordenadores das graduações de Economia e Engenharia Mecatrônica, Ademil Lúcio Lopes e Marcelo Wilson Anhesine, respectivamente, explanarão para os alunos da Escola das 11h10 às 11h50.

Informações sobre os cursos da Uniara Podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI